Wikipédia Quem Somos Mulher 500 Publicações Parceiros Links Home Contato Home
  Nesta seção além de obter informações sobre as temáticas relacionadas ao papel da mulher na história do Brasil, você pode também nos ajudar a construir de maneira participativa e democrática o Dicionário Mulheres do Brasil - Volume II, através desta ferramenta.  
COLABORE
Login:
   
Senha:
   
Cadastre-se aqui
  Esqueci minha senha
 
Mini-biografias contidas no "Dicionário Mulheres do Brasil Volume I (publicado) e Volume II (a publicar).
 
Busca Alfabética
| A-C | D-G | H-L | M-P | Q-Z |
Busca Avançada
Nome:
Século:  
Estado:  
Etnia/Cor:  
Atividade:  
Palavra-chave  
Volume:   I II (Wiki)
 
  Guia de referência bibliográfica com a temática de gênero, etnico-raciais e direitos humanos.  
Busca
Palavra-chave:
   
Artigos, Dissertações e Teses.
Busca
Palavra-chave:
Tipos:
Nesta seção estamos disponibilizando cartazes produzidos pelo Movimento Feminista, Movimento de Mulheres, Ong's e Instituições públicas; que tratam de temáticas relacionadas a defesa dos Direitos Humanos das Mulheres.
Busca
Palavra-chave:
Categoria:
 

 

Wikipédia
Em breve!
política de privacidade

Este documento descreve as práticas referentes a política de privacidade do Portal Mulher 500 Anos Atrás dos Panos; assim como o uso de imagens, textos, artigos, etc. ou seja, todo material disponível no portal:

  • Cadastro:

Algumas informações ou participação no Portal Mulher 500 anos atrás dos Panos são obtidas quando o usuário se registra. Para contribuir com o portal, o/a usuário/a precisa se cadastrar. Este cadastro será armazenado e seus dados não serão divulgados. Asseguramos que quaisquer informações relativas ao/a usuário/a, não serão fornecidas ou comercializadas.

Para que o/a usuário/a possa se resguardar, comunicamos que a Redeh – Rede de Desenvolvimento Humano não solicita contribuição em dinheiro de qualquer espécie. Qualquer solicitação enviada para seu e-mail será sempre relativa às informações sobre pesquisa e/ou dados.

  • Uso de imagens, textos, artigos, etc.:

As imagens deste portal estão disponíveis para consulta, caso o/a usuário/a necessite usá-las para fins de publicação, propaganda, publicidade, etc deverá pedir autorização aos respectivos acervos, pessoa física retratada na imagem correspondente e os respectivo/a fotógrafo/a.

A utilização indevida destas imagens será de inteira responsabilidade do/a usuário/a, ficando o/a mesmo/a sujeito/a as sanções jurídicas e legais deste ato.
O material escrito tais como textos, artigos, teses e dissertações, serão permitidos, desde que sejam dadas as devidas referências dos/as autores/as. O não cumprimento desse critério é de inteira responsabilidade do/a usuário/a, ficando o/a mesmo/a sujeito/a as sanções jurídicas e legais deste ato.

  • Link para sites de terceiros e parceiros:

Neste portal há links para sites/portais de outras organizações e ou instituições que trabalham com temas correlatos aos trabalhos desenvolvidos pela Redeh; porém a Redeh não é responsável pelas práticas de privacidade dos parceiros e dos respectivos sites/portais.

  • Wikipédia:

A Wikipedia constitui-se num esforço em socializar informações concomitantemente com a possibilidade do(a) usuário(a) ser colaborador(a). Outro fator que enriquece na formulação da wikipedia é seu caráter democrático ao permitir que qualquer artigo desta obra possa ser transcrito.

Este documento tem por finalidade assegurar regras claras e precisas quanto ao funcionamento e uso do portal Mulher 500 Anos Atrás dos Panos.

REDEH 2008 ©. Todos os direitos reservados.